Gab
Ele tá tão zicado que nem na seleção fez gol.
Mas sim está fazendo falta, acho que pelo menos um dos gols que o Pato perdeu contra o Cruzeiro ele faria.
em Análise dos jogos > Guerrero: esta fazendo falta?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que quando ele saiu para ir representar sua seleção do Peru ele estava em um jejum de gols.Mais quem aí concorda que quando ele tá dentro da área não tem erro? Apesar que a bola não estava chegando nele!