Post de Wildson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta nada chegar jogador para o ataque se o esquema tático do jogador só prioriza a defesa.

Se a bola não chega na frente, não vai adiantar nada. Nosso ataque esta ruim não é por falta de jogadores e por falta de entrosamento, por falta de um setor criativo e por falta de um esquema que coloque o time pra frente.

Em resposta ao tópico: "Elenco Do Clube"

Torcida Alvinegra, Nosso Elenco não Está Ruim, Esse Elenco Jogando com Raça e o que sabe Joga Chegaremos Muito Longe no BR15, Se Viér Gutiérrez e Sanchez, Nois tem Time pra Pensar até em título.

Qual a MAIOR 'Carencia' no nosso Eleco? ! é Na Parte Ofensiva, Caso Chegue o Teo E com a Volta do Malcom, Melhora Muito. E a Qualidade do sanchez também e indiscutivel então Temos Que Torçe Pra Que esses dois Reforços Sejam Contratados.

Vamo Cada Vez Mais Mostra que Nossa Torcida e a Melhor do Brasil e Vamo Apoia Nosso Time.

Vamo, Vamo Meu Timão...

(Minha Opnião, Caso não concorde Comenta ae)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X