Gustavo Bologna
Caso ele saia mesmo, eu gostaria de ver o Guilherme ou o Ibson como titular, mas porque o Edenilson tem que ser o titular na lateral-direita. Gostei muito da estreia do Ibson, jogou com técnica e deu até carrinho, o que não é muito comum pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho vai, e quem vocês acha que deveria ser titular
