Marcelo Zufi
Marcello, eu não cliquei e divulguei nada, inclusive eu não curto a página deles no Facebook, o que eu printei foi o que apareceu na minha time line, por que um colega meu curtiu esse post ridículo desse maldito UOL. Ou você acha que eu ia compartilhar uma notícia destas?
em Bate-Papo da Torcida > Por que tanta inveja?
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando porque tanta inveja e ingenuidade levam aos editores do UOL a ficar plantando essas noticias e rankings que ironicamente sempre vão a favor do palmares . Chega a ser ridículo dizer que o chiqueirao é melhor que a Arena Corinthians e todas as outras Arenas do mundo.