Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que ali fosse pra jogar e assistir futebol...impressionante como a cada dia inventam uma crítica pra fazer

Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians FRIA?"

Galera, o apresentador do SPORTV Marcelo Barreto disse que a Arena Corinthians é FRIA, enquanto que a Arena do Porco é mais QUENTE e tem mais clima de estádio do que a do Corinthians...

E aí... Quem já foi no estádio pode falar alguma coisa sobre isso? O Estádio do Corinthians realmente é FRIO? Sinceramente pelo que vejo pela TV dá impressão que é bem frio (temperatura) por conta daqueles enormes e na minha visão desnecessários VÃOS atrás dos gols... Será que algum dia vão fechar o nosso estádio e tirar aqueles vão horrorosos atrás dos gols?

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/06/19/apresentador-compara-arenas-de-palmeiras-e-corinthians-e-prefere-a-primeira/

Hoje: San7os 1 x 2 Corinthians... Rumo à liderança!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X