Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o mano não paga pau para imprensa... Ai imprensa cai de pau nele...

Em resposta ao tópico: "Diferença do mano pro tite"

O mano as duas vezes que o Corinthians contratou pegou o time do zero e conseguiu montar um time competitivo conseguindo títulos e vaga na Libertadores, já o Tite sempre pegando o rastro de outros técnicos até mesmo do próprio mano Menezes, ele nunca conseguiu montar um time do zero pode ver em suas passagens pelos times que ele passou.

O problema do mano é que ele é muito soberbo e arrogante e o Tite é um verdadeiro falso humilde (ou seja a culpa nunca é dele).

Tá na hora do Corinthians mudar de perfil de técnico pois todos técnicos gaúchos estão fora do mercado da bola, pois o futebol já não aguenta mais eles.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X