Post de SCCP no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não tem dinheiro pra isso. Mas se o salário dele só fosse a venda das camisas dele até poderia.

Mas acho impossível, além disso ele já fez história. Qual seria a motivação dele pra jogar?

Em resposta ao tópico: "Ronaldinho no timão?"

Caso futuramente Ronaldinho realmente tenha chance de vir ao Corinthians, vocês aprovariam?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X