Post de SCCP no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sccp 1910
Não tem dinheiro pra isso. Mas se o salário dele só fosse a venda das camisas dele até poderia.
Mas acho impossível, além disso ele já fez história. Qual seria a motivação dele pra jogar?




