Steffano Figueiredo
Cara Renato e Jadson é um meio muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de meia
Cara Renato e Jadson é um meio muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de meia
@silverm em 26/06/2015 às 18:23
São bons se jogassem simplesmente para armar o time, o Renato tem que jogar quase de volante para tentar fazer algo. Precisa de um volante que saiba marcar, passar e driblar... Não dá mais ficar dependendo de chutão para armar jogadas. Cristian se melhorar irá fazer o time 'jogar' porém está complicado, Renato e Jadson jogam muito mas o esquema que o Tite tá fazendo esta acabando com grande parte do futebol que eles podem mostrar.
(Marciel seria uma boa opção também porém tem que entrar para ver como joga no profissional, mas o gênio do Tite não coloca o garoto nem 10 minutos para jogar)
@juan.oliveira1 em 26/06/2015 às 17:49
Eu concordo, nesse meio de campo do Corinthians um completa a função do outro, mas e se um dos dois se machucar?
Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 25 segundos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 34 segundos por Cássio mandrake
4respostas
Última resposta há 49 segundos por andre vieira da silva
20respostas
Última resposta há 54 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 3 minutos por San George
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Tiago Mautone
12respostas