Steffano Figueiredo
Cara Renato e Jadson é um meio muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de meia
Cara Renato e Jadson é um meio muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de meia
@silverm em 26/06/2015 às 18:23
São bons se jogassem simplesmente para armar o time, o Renato tem que jogar quase de volante para tentar fazer algo. Precisa de um volante que saiba marcar, passar e driblar... Não dá mais ficar dependendo de chutão para armar jogadas. Cristian se melhorar irá fazer o time 'jogar' porém está complicado, Renato e Jadson jogam muito mas o esquema que o Tite tá fazendo esta acabando com grande parte do futebol que eles podem mostrar.
(Marciel seria uma boa opção também porém tem que entrar para ver como joga no profissional, mas o gênio do Tite não coloca o garoto nem 10 minutos para jogar)
@juan.oliveira1 em 26/06/2015 às 17:49
Eu concordo, nesse meio de campo do Corinthians um completa a função do outro, mas e se um dos dois se machucar?
Última resposta há 3 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Oilson Amorim dos Reis
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Jefferson nunes
11respostas
Última resposta há 31 segundos por Lcs
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
15respostas
Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
16respostas