Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ridículo! Deixa ir para essa porcaria de stjd que não presta pra nada! A censura voltou. Não vão nos calar. Levem a faixa no jogo contra a Ponte Preta. A galera representou 30 milhões de indignados contra as falcatruas de Amarillas Ricci del nero etc..

Em resposta ao tópico: "Informação Fox SPORTS!"

Falou agora na fox sports no programa 'Rodada FOX' que o CORINTHIANS pode correr o risco de ser punido por conta da faixa estendida pelos torcedores do Timão com os dizeres 'Caso Amarilla 2013 - Vergonha do Futebol' pois a fifa repudia tanto política quanto religião no futebol...

FUTEBOL virou uma grande palhaçada mesmo, tudo agora é motivo pra punir o CORINTHIANS

Já fomos punidos em 2013 com aquela arbitragem horrorosa, pífia e medíocre do Amarilla e agora corremos risco de ser punido por conta disso...

#VERGONHA

VAAI CORINTHIAAANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X