Informação Fox SPORTS!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Math #1.039 @mathlhp1910 em 27/06/2015 às 23:27

Falou agora na fox sports no programa 'Rodada FOX' que o CORINTHIANS pode correr o risco de ser punido por conta da faixa estendida pelos torcedores do Timão com os dizeres 'Caso Amarilla 2013 - Vergonha do Futebol' pois a fifa repudia tanto política quanto religião no futebol...

FUTEBOL virou uma grande palhaçada mesmo, tudo agora é motivo pra punir o CORINTHIANS

Já fomos punidos em 2013 com aquela arbitragem horrorosa, pífia e medíocre do Amarilla e agora corremos risco de ser punido por conta disso...

#VERGONHA

VAAI CORINTHIAAANS!

1.355 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 27/06/2015 às 23:29

A Fifa tá bem sem moral.

Se isso ocorrer, será a constatação da Ditadura.

Igor Santos @igor.santos1 em 28/06/2015 às 00:31

E onde entra política ou religião nesse protesto?

Últimas respostas

Unforgiven 27 #719 @unforgiven27 em 28/06/2015 às 10:52

A Constituição Federal proíbe qualquer tipo de censura, e o que vem acontecendo no futebol é censura e isso é inconstitucional, se algum babaca tentar punir o Corinthians por isso é só ir na justiça comum e acabar com essa putaria.

Publicidade

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 28/06/2015 às 10:21

#vergonha

João Vitor #2.258 @jvrsccp em 28/06/2015 às 10:19

Vamos punir o Neymar pela faixa no cabeça '100% Jesus'? Vamos punir todos os jogadores que comemoram gols com os dedos pra cima agradecendo a Deus? Quanta frescura, futebol já foi melhor.

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 28/06/2015 às 08:56

A FIFA e a CBF agora acham que estão acima dos direitos humanos?, da constituição dos países?

Porque se expressar é um direito, e aqui é CONSTITUCIONAL..

Mas como sempre, fica só no papel né..

Julio M F M #135 @julio.mfm em 28/06/2015 às 08:56

Melhor tirar o time da CBF...vao se fhhhuder todos

Vagner José #1.199 @vagner.eyzon em 28/06/2015 às 03:00

Na boa é fácil punir um protesto do q/um juiz né? Q/esperar de uma CBF sem moral, gooooooooooooooooooool da alemanha.fifa corrupta, e a commenbosta escolhendo juiz p/nos prejudicar.realmente tamos ferrados

João Lira #1.456 @joaolira em 28/06/2015 às 02:56

N vi nada falando de qualquer deus ou de nenhum partido...A FIFA não vai punir nada, inclusive o árbitro nem sequer deveria pedir para retirar a faixa, É essa a tal LIBERDADE DE EXPRESSÃO que tanto falam?

Meu caro, qem falou isso, só falou p tumutuar, n leve a sério.

Robson Alexandre Da Sliva #1.079 @robcruz em 28/06/2015 às 02:37

A FIFA tá sem moral nenhuma pra cobrar isso... Um bando de corruptos que não pensam no FUTEBOL e sim só em ROUBAR!

Tales Lima Santos #512 @tales1910 em 28/06/2015 às 01:56

E hora de unir forças! Já que Roberto e Bandeira são amiguinhos já passou da hora do CORINTHIANS E Flamengo começarem a moralizar esse campeonato.

CBF não bota um centavo na competição, Árbitros quem paga são os clubes, eles ficam ricos só brincando de: Isso eu gosto e aquilo eu não gosto.

Rafael #2604 @rafael.zona.sul em 28/06/2015 às 00:28

" "

Boicotar a CBF, não entrar em campo, o futebol necessita do Corinthians dar audiência, criar uma liga

Rik Hunter @rik.hunter em 28/06/2015 às 01:55

é brincadeira esse stjd são sujos mesmo.