Post de Regis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Seguinte estou ' armando ' pra ir uma galera aqui em casa para o jogo Corinthians x Atletico-PR dia 09/07/15 as 19:30 são mais ou menos umas 7~9 pessoas, pergunto eu como faço pra comprar ingresso antecipado de todos em cadeiras próximas?

Sou fiel torcedor mais se eu comprar vou ficar longe deles que não são?

Me ajudem ai.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X