Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos Marciel e Gustavo viera, melhor apostar nos nossos nesse momento.

Em resposta ao tópico: "Otávio do Atlético-PR.."

O Corinthians ainda não definiu o futuro Ralf, se ainda não resolveu acho que infelizmente Ralf não fica na próxima temporada no Timão..

E o substituto dele poderia ser o Otávio do Atlético-PR.. Jovem tem 21 anos jogou muito ontem, quem assistiu o jogo dos bambis sabe do que eu to falando.. Marca mt bem, dificilmente comete faltas, preciso nos desarmes e tem boa saída de jogo (teve um lance no primeiro tempo que ele deu um lançamento perfeito mais de 45 50 metros ).

E ai fiel, com a possível saída de nosso Pitbull do meio o que vocês acham desse mlk jovem e bom de bola do Furacão?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X