Arnaldo Costa
O Corinthians foi campeão do sub 17 então tem a base poe este novatos para fazer esse treino que eu envie para seexecutado e faça como fosse uma peneira se passar por este teste esta aprovado para jogar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pablo Osvaldo livre, acorda diretoria
Em resposta ao tópico:
Pablo Osvaldo rescindiu seu contrato, com southampton e também não vai ficar no boca júniors, ou seja esta livre para negociar. . Acho bom jogador, melhor que o theo, e é o típico jogador que a fiel gosta, o que vocês acham?