Gab
Eu concordo em não votar em bandeira, em 2010 votei em cadidatos do PT, PSDB, PV, PSB e PDT, mas não pode votar nulo é tudo que os políticos querem.
em Off topic > O Brasil Acordou!
Eu concordo em não votar em bandeira, em 2010 votei em cadidatos do PT, PSDB, PV, PSB e PDT, mas não pode votar nulo é tudo que os políticos querem.
em Off topic > O Brasil Acordou!
Última resposta há 2 segundos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 13 segundos por Daniel F L
34respostas
Última resposta há 16 segundos por Evandro
18respostas
Última resposta há 37 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 41 segundos por COALA FIEL
5respostas
Última resposta há 54 segundos por QD+ Corinthians
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao
3respostas