Post de Saulo no fórum "Humor" do Meu Timão
Saulo Roef
Mais alguém ouviu isto vindo da torcida? Kkkk por volta dos 15 min do segundo tempo escutei umas 2 vezes alguém gritando isso chapei kkkk
Mais alguém ouviu isto vindo da torcida? Kkkk por volta dos 15 min do segundo tempo escutei umas 2 vezes alguém gritando isso chapei kkkk