Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso time tem grandes chances, mais na minha opinião necessita melhorar o ataque, temos que contratar um centroavante bom, mais um segundo e um meia. Atacante da base não vão dar conta (analisando o que jogaram neste brasileiro sub-20). Meia da base pode ser e segundo atacante muitos não gostam, mais poderia ser o Dentinho, ai nos vejo brigando mesmo com o Atlético.

Em resposta ao tópico: "Classificação planejada"

http://www.ricaperrone.com.br/classificacao-planejada-2015-11/

Volto a postar esse link para que vocês possam ver como foi feito o planejamento dos jogos.

Quero atentar para alguns fatos:

1) Já consideravam empate fora de casa contra o goiás, dando a entender que esses 2 pontos não 'fariam tanta falta' no planejamento feito.

2) Somos um dos únicos times que está acima do 100%.

3) Vejam a campanha pífia do Santos, do Flamengo e do Cruzeiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X