Post de Esio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fora que a repercussão que teria na liga inglesa, principalmente no Arsenal. Pra ser sincero (ou ingênuo) eu, nessa mesma época, com a empolgação do momento 'Ronaldo' e até mesmo com o pequeno Botafogo trazendo Seedorf, acreditei que Beckham e Zidane, em fim de carreira poderiam vir pela amizade quem têm com o Fenômeno. Imagina Beckham, Zidane e Ronaldo naquele time de 2009... Jesus!

Em citação ao post:

Imagina o tanto de camisas que não seria vendida, a quantidade de dinheiro que seria ganhado com o Marketing do jogador sendo bem explorado? Esses caras estudam, ganham a inteligência para trabalhar e parece que ainda assim não pensam.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X