Post de Esio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Esio Junior
Fora que a repercussão que teria na liga inglesa, principalmente no Arsenal. Pra ser sincero (ou ingênuo) eu, nessa mesma época, com a empolgação do momento 'Ronaldo' e até mesmo com o pequeno Botafogo trazendo Seedorf, acreditei que Beckham e Zidane, em fim de carreira poderiam vir pela amizade quem têm com o Fenômeno. Imagina Beckham, Zidane e Ronaldo naquele time de 2009... Jesus!




