x

Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Dos nossos atacantes : Rildo, Luciano, Malcon, Romero, Vagner e Mendonza, eu colocaria na seguinte classificação: Luciano, Malcon, Rildo, Vagner, Mendonza e... => Romero

em Análise dos jogos > Rildo x Resto do ataque - Comparativo

Em resposta ao tópico:

Galera... 18h00, véspera de feriado prolongado (pelo menos pra mim! :D) e não quero mais trampar.

Entrei atacante por atacante e levantei os dados do Paulistão 2015 de cada um no footstats.com.

Pq fiz isso?!?

Pq sou obrigado a ler em alguns tópicos que o Rildo é do nível do Romero pra baixo, que é um lixo de jogador, que é muito feio...

PQP 3x!

Matei a saudade do Excel e compartilho aqui com vcs:

Com esses dados temos alguns números interessantes do nosso reforço feio pakarai:

- Somente o Malcom tem mais gols que ele. Porém, jogou 3 jogos a mais;

- Ele finalizou mais ao gol do que todos os atacantes que jogam pelos lados. Finalizou a metade das vezes do Love, que teve o dobro de jogos;

- Sofreu mais faltas do que Luciano, Malcom e Romero juntos! Se tivesse jogado os mesmos 14 jogos do Love, teria sofrido 46 faltas, pela média;

- Tomou mais que o dobro de cartões do que todos juntos! Menino aguerrido, bate até na mãe (Não queriam que o Pato batesse?!?)

Discuti com um xará meu aqui num tópico e disse que o pessoal se baseia muito pelo que todos falam ('Não serviu para o Santos, nem pra Ponte e serve para o Timão?!?'), pela zoeira ('Sonha com Téo Gutierrez e acorda com Rildo'). Até 'jornalistas' disseram essas coisas.

Mas eu não dou bola pra isso. Analiso pelo que vejo e esses números só comprovam isso.

Gosto do jogo dele desde o Paulista do ano passado.

Não é craque, não é um fora de série... Mas é bom jogador.

Chato de marcar, marrento, habilidoso...

Só acho que tinham que parar de seguir pelas opiniões dos outros e esperar pelo menos o cara jogar pra cornetar.

Se for pior que Romero e Mendoza como falaram aqui, podem vir aqui e me xingar.

É nóis!

Abs!

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 segundos por Magno Amoreira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 14 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 15 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 26 segundos por Paulo Henrique Sola

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 48 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 52 segundos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 54 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Santos Duarte

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano Desanimado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico