Claudemir Vezu
Espero que corresponda a coragem de contratá-lo, embora, seu contrato parece uma caixa de pandora, ninguém sabe qual o valor estipulado do passe, se é que está estipulado valor ou deixaram de colocar para favorecer empresário.
em Mercado da bola > Rildo já inscrito no BID
Em resposta ao tópico:
Atenção: Rildo já foi inscrito no BID hoje as 15:18 hrs e já pode jogar com a camisa do Timão. É uma opção a mais para o ataque...
Abraço FIEL!