João Venturine
Não tenho a menor dúvida de que o Corinthians perderá o Malcon na próxima semana, caso a oferta realmente chegue.
Esse presidente safado já disse que ninguém é inegociável e quer ouvir a proposta.
Mais uma chance de cobrir os rombos administrativos que ele e seu grupo deixaram no Corinthians.
E ainda vai pedir pra ficarmos calmos que novas peças chegarão. Tenho certeza.

