Renata Miron
Kkkkkk Como todo bom discípulo. Com Neymar, o Sheik aprende a fazer marketing, curtir as melhores baladas e virar notícias em sites de fofocas junto com a periguete do momento. Pra cada comercial, um montante em $$$$$$ Então pra que jogar futebol, né? :D
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que o Sheik Falou...
Em citação ao post:
Na boa...
é o papel dele falar essas coisa...
ganhar moral com os caras la...
ele não tá nem ai se vai jogar ou não...
até pq ele deve estar se programando pra qual balada vai no dia do jogo... Kkkkk
