Corintiano Sp
Esses contratações astronômicas na Europa e para lavar dinheiro para fugir dos encargos que são altíssimos..
Aqui nem da pra lavar porque nem dinheiro tem mais...pais tá quebrado como os clubes também..
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores aara serem observados...
Em citação ao post:
Não sei se eles querem mal ao clube, mais estão fazendo trapalhada em cima de trapalhada e não e de hoje, se o clube que mais arrecada no pais chegou a situação de não conseguir fechar com ninguém que flerta é porque alguma coisa está errada, sobre a CPI sou a favor, mais no mundo que vivemos é uma utopia imaginar uma só empresa, ou um só clube que passasse ileso de uma investigação, não é exclusividade do SCCP, aja vista o Real Madrid e Barcelona que se vendessem seus estádios não pagariam suas dividas e o Bayer por exemplo que teve seu presidente um icone no Pais preso por lavagem de dinheiro!
