Fabiano Rissoli
O time foi bem novamente, esta crescendo a cada partida. Só falta ajeitar o ataque pra brigar pelo título.
em Análise dos jogos > Falem agora
Em resposta ao tópico:
Para quem falou que o Tite tinha que mostrar se é ou não um bom treinador.
3x0 e o Flamengo não viu a cor da Bola e se o Vágner Love tivesse um pouco mais de Domínio ia ser uns 5.
Vai Corinthians!