Post de Théron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Palmeiras é disparado hoje o queridinho da imprensa paulista. Só falam do terrão deles, dos 358 reforços, do marcelo oliveira, do Alexandre Mattos... O que não falam e não cobram... O JULGAMENTO do sr Dudu. Ninguém fala mais nada. O campeonato andando e nada acontece. Ainda a vergonhosa inversão de mando para Londrina do jogo com o ASA. O legal da CB é o clube dos lugares mais afastados jogar em suas casas. Isso ´w o que faz o espetáculo interessante. Vamos abrir o olho. Del Nero é conselheiro vitalício da porcada. Quando foi o Petros ele quase foi pra cadeira elétrica!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X