Maria Lisboa
É mesmo?
Eu também vivo em Lisboa, ao pé do Estádio de Alvalade. Ao contrário de ti, sou corinthiana desde criança. Sou sócia do Sporting. Ao chegar cá tornei-me adepta do Leão. O clube não vencia há séculos e, de certa forma, identifiquei-me. :))
Quanto ao Teo não quero que ele vá para nenhum dos dois. Ele só arranja sarilhos. :/
em Notícias > Teo Gutierrez / Tite / Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Sou Sportinguista e estou em Lisboa e posso garantir que o TEO não irá para o Corinthians o Sporting só está a espera de fechar mais 2 contratações para depois apresentar os 3 jogadores juntos TEO já é jogador do Sporting falta o Mitroglou e um defesa central fala-se em Douglas Dinamo Moscovo. O Rhodolfo do Grémio é pode ser também uma das surpresas.


