Vêmcoisaboa Aí
A melhor opção é chegar umas 2h mais cedo e parar no shopping metro-itaquera. Pode ir na minha que já fiz isso algumas vezes, e tente parar perto das saídas, quando o jogo acaba faz fila de carro pq a vazão de veículos não comporta tanta gente querendo sair junto.
Se não der parar chegar 2h mais cedo, tenta chegar ao menos 1h. Ai já fica tomando umas brejinhas e comendo espetinho de filé miau.
em Estádio do Corinthians > Primeira vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Caro Bando de Loucos, no próximo sábado irei pela primeira vez na Arena Corinthians, meus amigos e eu pretendemos ir de carro, gostaria de saber qual a melhor opção para estacionamento, me deem uma força!?
VAI CORINTHIANS!
