Osny Guimarães
Amigo, com certeza você não deve está ciente do que diz... O Elkeson Surgiu no Vitória e desde que foi para o Botafogo veio se destacando no RJ, sua ida para a china não quer dizer que ele seja um péssimo jogador e digo ainda que ele se encaixaria perfeitamente no esquema de Tite. Além de ser um bom centroavante, ele tem a técnica e a mobilidade pra dar a equipe um padrão de jogo semelhante ao do começo da temporada! Todavia, eu ainda Creio que o Osvaldo seja um Jogador muito mais Técnico e de minha Preferência.
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Osvaldo x Elkeson
Em citação ao post:
Galera reclama do Love desde o início, falando que tem salário muito alto e que o futebol chinês estragou ele, e ficam pedindo o Elkeson que tá a muito mais tempo no futebol chinês e que fez sucesso só lá como centroavante. No Botafogo, antes de ir pra china, todo mundo reclamava que ele perdia muito gol feito que ele não servia para ser centroavante, e agora galera fica endeusando como a solução. Pra mim ele seria até pior que o Love e com salário na mesma faixa.