Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que Mauro Cezar Pereira persegue o Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2015 às 05:00
Por André Gomes da Silva (@g.da.silva)

Não consigo entender o comentarista Mauro Cezar Pereira da ESPN. Até gosto de alguns comentários que ele faz referente a algumas ideias sobre Futebol. Mas quando se trata de Corinthians ele perde a linha. As criticas são fora do seu próprio padrão em relação aos outros clubes. Ele transmite um sentimento, incondicional, de ódio com o Sport Clube Corinthians Paulista. A Falta de coerência é absurda.

Por exemplo:

No caso do Guerreiro, o próprio comentarias fala as claras que os clubes que não tiverem condições financeiras para realizar contratações caras, não devem fazer. Mas após o sucesso do camisa 9 no Flamengo, o próprio faz criticas absurdas sobre o clube, de como o Corinthians deixou esse jogador sair. Bem como o senhor mesmo fala. Que os clubes tem que honrar seus compromissos sem fazer loucuras.

Ele justifica que o Corinthians paga ao Cristian e Vagner Love salários altos que poderiam manter o Guerreiro. Mas ele esquece, ou prefere não lembrar, que esses jogadores não tiveram as chamadas Luvas no negócio.

E faz criticas referente ao modo do time de parque São Jorge jogar. Hora senhor mal intencionado, O clube tem suas características históricas, com talvez a torcida mais exigente do futebol brasileiros. Preferimos sim, historicamente, um Time com mais raça do que técnica. É uma tradição do clube. E o senhor como profissional já deveria saber disso. Talvez seja por isso que somos diferentes dos demais.

E o que mais impressiona são os corintianos que trabalham na mesma bancada aceitar todos os comentários e criticas sobre o time. São extremamente passivos ao comentarista.

Até gosto dos comentários e ideias dele sobre Futebol, mas quando se trata de Corinthians ele desce do salto e transmite ódio para quem está acompanhando seus comentários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Roberto

Ranking: 5.335º

Claudio 483 posts

@claudinho.da.gula em 20/07/2015 às 08:12

Casseta nego...não assiste essa porcaria...faz que nem eu, entra aqui no nosso fórum e fique de boa...mesmo aqui, que deveria só ter corintiano de vez em quando aparece um retardado de outro time só para botar fogo na lenha...fique na paz e Timão no coração para sempre...abraço pra ti!

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.694º

Belosbar 1.172 posts

@belosbar.rodrigues em 20/07/2015 às 11:25

Corinthians é assim meu amigo! Ou você gosta ou você odeia. Esse é mais um Anti Otário que odeia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Carlos Dias

Jose 22 posts

@jose.carlos.dias1 em 13/01/2022 às 00:42

Mauro César Pereira tem ciúmes do Corinthians.desde 2012 quando o Corinthians foi para Japão e colocou 40.000 torcedores dentro do estádio. Coisa que seu time de coração que é Flamengo. Não consegue. Kkkkkkkkk

@alcori em 20/07/2015 às 13:34

Na verdade esse jonaleiro mencionado que diz torcer para o racing da argentina mas é Flamengo desde criancinha começou essa perseguição em 2009 quando o Corinthians fechou com o Ronaldo Fenômeno... E a nossa diretoria começou sistematicamente a perseguir a alcunha de maior torcida do Brasil, que era só o que restava ao Flamerda...

Estes anos foram terríveis para esse jornaleiro... Ele viu o Corinthians se distanciar demais do Flamerda...

O Ronaldo foi um sucesso dentro e fora dos campos...

O Corinthians construiu o CT que o Flamengo não consegue construir de jeito nenhum...

Foi a conquista da Libertadores igualando a única conquista que eles tinham e nos não...

A conquista do Bi mundial... Com invasão no Japão que ele tentou contestar atacando até a invasão de 1976 que ele diz que nunca aconteceu e fez várias reportagens para tentar diminuir esse feito...

A construção do estádio... Que foi uma estaca no Coração dele e dos flamerdistas como ele...pois nunca mais o pais vai ter as mesmas condições para que outra arena seja construída...

Tudo isso doeu e dói demais... Ele nunca imaginou que o Corinthians deixaria o Flamengo tão para trás assim... Não enxergamos eles nem no retrovisor...

Por tudo isso é que ele não consegue mais disfarçar sua raiva... E qualquer pequena vitória (caso guerreiro) ele enaltece como se fosse a última bolacha (não biscoito cariocada) do pacote...

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 237º

Bruno 8.871 posts

@bruno.souza47 em 20/07/2015 às 13:03

Esse cara e um verme merecia uns tapas na cara

Foto do perfil de Patrick Rochadel

Ranking: 3.338º

Patrick 909 posts

@patrick.rochadel em 20/07/2015 às 12:49

Ele tem inveja. Mas por favor, não poste mais nada dele aqui. Obrigado.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 20/07/2015 às 12:37

Sabe o que acontece. Ele é torcedor da filial e gostaria de ser Matriz.

Ele é incoerente com seus proprios argumentos quando é para o Corinthians.

E sabe o que acontece com ele e com o J.Kfouri. São incapazes de falar que estavam errados com relação ao desmanche que não ocorreu. Subestimaram o elenco e a comissão técnica do Corinthians.

E nunca falaram que tínhamos que vender os que vendemos corretamente pela fase financeira. Ao invés de dizer que estávamos fazendo o certo pelo momento financeiro, só falaram em desmanche.

Guerrero era uma loucura $18mi de luvas.

F.Santos e Sheik em final de contrato com salários alto e em baixa no nível tecninco. E FSantos ainda era a única chance de fazer uma grana.

E Petros um jogador bom, mas totalmente substituível. Ficou com 25% dos direitos federativos e teve lucro pra ajudar a salvar dívidas.

Mas não preferiram dizer que iamos brigar la embaixo. E diga-se de passagem, muitos torcedores aqui tbem. Porque não entendem que é um momento de reformulação tão pedida por tds (tanto que Danilo e Ralf não ficarao), mas temos um padrao hoje muito maior de elenco, estrutura e comissão técnica. Ou seja, mesmo na fase difil, finacneira e reformulação, somos líderes.

Ano passado nessa rodada eramos 3º ou 4º.

Se vier 2 jogadores e os nossos atacantes melhorarem vamos brigar pelo título. Mas ano que vem estaremos muito mais fortes e precisamos ter paciencia.

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.199º

Marcelo 2.656 posts

@mardcastro23 em 20/07/2015 às 12:10

Esse idiota é anti assumido...

Não assisto mais esse canal nojento.

Quanto ao Guerreiro, ele quis sair... Sua mulher pressionou porque queria morar no rio...

Está fazendo falta mas não é insubstituível...

SAUDAÇÕES AOS VERDADEIROS CORINTHIANOS!

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 360º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 20/07/2015 às 12:09

Guerrero já era o Timão sempre será maior que qualquer jogador prova disso nossa posição no campeonato perdemos um bom jogador apenas isso.

Foto do perfil de Vinicius Netson Barbieri

Vinicius 195 posts

@xernobil em 20/07/2015 às 11:59

Péssimo comentarista, um dos piores, nível de 'craque neto' para baixo. Só reclama, odeia o sol, odeia a terra, odeia o ar, odeia seus companheiros de 'mesa', odeia ele mesmo, só a opinião dele conta, e muitas vezes ele mesmo da um tiro no próprio pé.

Esse cara sofre de algum problema particular ou transtorno, sempre vem em público reclamar de tudo, não somente do Corinthians, mais dos outros clubes também, nunca está contente.