Post de Juninho no fórum "Notícias" do Meu Timão
Juninho Alves
O Corinthians tá pagando o salário Integral ou só parte dele?
Em resposta ao tópico: "Pagamento do salário do Vitor Júnior"
Acabei de ver no globo esporte.com que o Corinthians vai bancar os salários do Vitor júnior na Tailândia até dezembro que vence seu contrato, qual o motivo?
Por que liberou ele se vai continuar pagando seus salários? Qual a fórmula que estes dirigentes analisam estas propostas? Será que só eu que estou indignado?
O presidente deve vir a público e explicar tudo com muita transparência, pois está muito mau explicado. Porque esse jogador não ficou jogando no Corinthians b se quem pagaria seu salário era o Corinthians?



