Maria Graças
Mandou bem.
em Notícias > Gurrero alfineta Corinthians
Em citação ao post:
Guerrero é um merdinha que fez um gol muito importante.
O Fábio Santos nunca desmereceu as bichas e não perdeu o respeito da torcida por causa disso o Danilo a mesma coisa.
É depois que o cara sai que agente percebe o verdadeiro caráter da pessoa.
