Post de Kiko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Julho de 2015 às 22h48 Kiko Assis Fazendo maior frio aquí em São Paulo e o Internacional tomando chocolate lá no México! Quem gostou gostei 73 LeandroJúniorBetoTárikAntonio+68 Quem não gostou não gostei 0