Post de Freddy no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Julho de 2015 às 18h29 Freddy "mito" Kkkkkkkkkk é por aí Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/07/2015 às 00h26 Se o Marciel peidar, os caras vão até falar que é cheiroso kk