Felipe Queiroga
Mas o RMP, esse sim, não merece o respeito de ninguém. Esse aí é um mala sem alça.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira (ESPN RIO)
Em citação ao post:
Parte da programação da Fox Sports perdeu minha audiência quando o Renato Maurício Prado foi pra lá. Não suporto esse infeliz, assim como não suporto o Mauro.
