Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E daqui 2 semanas pega os bambis no Morumbi...se jogar assim, com esta covardia, perde e perde feio...turma de vagabundos

Em resposta ao tópico: "Até quando Tite?"

Será que só eu vejo o Tite tirando esse título do Corinthians? O Cara escala jogadores como Vagner Love, Edu Dracena, Romero, ao invés de utilizar a base! Mas o pior está por vir, é só o time estar jogando pra frente que ele vai tirando o pessoal da frente e colocando volantes(e ainda quer que o time não fique atrás) e nisso o time perde jogos pela burrice dele! Chega de Técnico Gaúcho, para ser grande tem que se pensar como grande, ele pensa pra time pequeno, não serve para o Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X