Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2013 às 18h31 Alisson Oliveira O matheuzinho tá treinando com o elenco ou tá emprestado? Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sr Tite, Bota os moleques pra Jogar." 23/06/2013 às 18h00 Coloca os moleques para jogar nessa #$!@%, Matheuzinho, Igor, Léo! Matheuzinho bom jogador, rápido, boa visão de jogo pode ser um companheiro no meio campo para o Renato Augusto. Abraço Fiel! #VaiCorinthians.