Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O grande problema dessa turma do amendoim é que o jogador 'bom' na cabeça dele vai carregar o time, o Tite está fazendo milagre com esse time, vamos pegar como exemplo o San7os que tem um time sem peças está na zona de rebaixamento, o técnico deles não consegue fazer milagre. As vezes eu penso que 50% dos visitantes do site pensam que futebol é igual a uma partida de Fifa kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "À turma do amendoim"

Aos corneteiros de plantão, que estão chamando Tite de lixo e que colocavam esse time há um tempo atrás como candidato ao rebaixamento...esse time que antes era candidato ao rebaixamento hoje é vice líder...e vocês dizem que o Tite é um lixo? Como se segundo vocês mesmos esse time poderia ser rebaixado há algumas rodadas atrás?

O Tite merece ser criticado sim mas tem que haver coerência e reconhecer nos momentos que cara acerta...cornetar por cornetar n adianta nada tenha base pra defender seus argumentos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X