Antonio Matos
Anos atrás ele fez parte do nosso sub 20 e penso que não deve ter agradado, porque ficou menos que uma temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Rivaldinho seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Filho do rivaldo mlk joga muita bola ambi destro atacante alto rápido e finalizador raçudo tem personalidade pra integrar o profissional seria opção para o ataque o que acham?
