Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala nação!

Estamos acostumados em ver nas campanhas do Timão em diversos campeonatos que somos os menos vazados e conhecidos muitas vezes pela melhor defesa, mas será que um dia ouviremos a seguinte matéria como o time maior goleador do campeonato? Será que além de ter um time de raça e de marcação também não poderiamos ser um time de artilheiros? O que acontece, é para atender a raça pedida pela torcida, é o medo de nossos treinadores, ou mesmo o perfil dos atletas escolhidos pela nossa diretoria?

O que vocês preferem?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X