Post de laercio no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Julho de 2015 às 10h58 Laercio Doneda Concordo, ao meu ver ninguém esteve bem, até o titee se acusou de errar... Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/07/2015 às 10h09 Deveria mais jogaram ruim demais contra o Coxa os meias estavam irreconhecíveis.