Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 03 de Agosto de 2015 às 23h37 Luiz Phelip Fiz o tópico pra mostrar que ele é mercenário mesmo mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2015 às 23h35 Torcida devia ficar mais aqui no nosso Timão