Anônimo Face
Acho que isso deveria ser dito pra esses caras e não pra mim. Afinal, nenhum deles argumenta e discute a visão dos outros e só chamam os amiguinhos pra dar 'soquinho baixo' no comentário.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de queimar a base!