Mateus Silva
Eu quero a volta dele porque ele conseguiu trazer de volta para o Brasil jogadores que não jogavam a muito tempo aqui e que atuaram bem aqui no Corinthians como Ronaldo e Roberto Carlos, se o Andrés Sanchez voltar com certeza traria contratações de peso como Giovanni dos Santos, Eto'o, Drogba etc.
em Mercado da bola > Você gostaria de Andrés Sanchez de volta?
Em resposta ao tópico:
