x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você gostaria de Andrés Sanchez de volta?

Foto do perfil de Janailton

Janailton 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2013 às 14:56
Por Janailton Inacio (@janailton.inacio)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Souza

Ranking: 2.321º

Paulo 1.641 posts

@paulao em 26/06/2013 às 15:09

Eu gostaria sim mas n acho que precise o mario gobbi faz um ótimo trabalho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.796º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 26/06/2013 às 15:14

Andrés foi o melhor da história e não deveria nem ter saído.
Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.157º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 26/06/2013 às 15:14

Qualquer Corinthiano gostaria!

Mas o Gobbi tá bem...

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 26/06/2013 às 15:11

Eu quero a volta dele porque ele conseguiu trazer de volta para o Brasil jogadores que não jogavam a muito tempo aqui e que atuaram bem aqui no Corinthians como Ronaldo e Roberto Carlos, se o Andrés Sanchez voltar com certeza traria contratações de peso como Giovanni dos Santos, Eto'o, Drogba etc.

Foto do perfil de Janailton Inacio

Janailton 45 posts

@janailton.inacio em 26/06/2013 às 15:10

...

Foto do perfil de Janailton Inacio

Janailton 45 posts

@janailton.inacio em 26/06/2013 às 15:00

Gente ruim cai fora

Foto do perfil de Janailton Inacio

Janailton 45 posts

@janailton.inacio em 26/06/2013 às 14:58

Tchal! Está desmanchando o time todo seu #$!@%.

Foto do perfil de Maria Rafaela Almeida Kuttner

Ranking: 32º

Maria 2.559 posts

@maria.rafaela.almeid em 26/06/2013 às 14:58

Mais pra gente bem lá para o futuro sim