Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulao em 26/06/2013 às 15:09
Eu gostaria sim mas n acho que precise o mario gobbi faz um ótimo trabalho
Publicidade
Últimas respostas
@timaorn em 26/06/2013 às 15:14
@jroliveira em 26/06/2013 às 15:14
Qualquer Corinthiano gostaria!
Mas o Gobbi tá bem...
@mateuzscorinthians em 26/06/2013 às 15:11
Eu quero a volta dele porque ele conseguiu trazer de volta para o Brasil jogadores que não jogavam a muito tempo aqui e que atuaram bem aqui no Corinthians como Ronaldo e Roberto Carlos, se o Andrés Sanchez voltar com certeza traria contratações de peso como Giovanni dos Santos, Eto'o, Drogba etc.
@janailton.inacio em 26/06/2013 às 15:00
Gente ruim cai fora
@janailton.inacio em 26/06/2013 às 14:58
Tchal! Está desmanchando o time todo seu #$!@%.
@maria.rafaela.almeid em 26/06/2013 às 14:58
Mais pra gente bem lá para o futuro sim