Gabriel Gomes
Ah super normal, você ficar satisfeito em um dos maiores grupos de comunicacoes do Brasil manter uma ideia de #$!@% o Corinthians a qualqer custo, você esta de parabéns, O Corinthians deve sim se manisfestar a altura!
em Notícias > Até quando?
Em citação ao post:
Amigão me desculpe a sinceridade.
Mas o SCCP é o time do povo, e no povo tem povo de tudo quanto é especie.
Tá certo que existe um certo asco de alguns com a UOL.
Mas se passar uma imagem do Tal preso na TV, e ele estiver com a camisa do 'time que ele torce', como diz a reportagem.
Vamos criar uma crise de siricutico por conta disso.
O que vale aí é que mais um bandido foi preso, paciencia se ele é Corinthiano.