Gab
Moro em São Paulo, mas não sou filiado a nenhuma TO organizada e nunca fui em excursão com o Corinthians, só vou mesmo no Pacaembú, mas gostaria muito de ir em uma dessas excursões ainda mais em Salvador.
em Bate-Papo da Torcida > Caravana...
Moro em São Paulo, mas não sou filiado a nenhuma TO organizada e nunca fui em excursão com o Corinthians, só vou mesmo no Pacaembú, mas gostaria muito de ir em uma dessas excursões ainda mais em Salvador.
em Bate-Papo da Torcida > Caravana...
Oi bom dia Gabriel...a essa altura não deve mais ter lugar e nem ingresso mais você pode ir sim em caravanas mesmo não sendo de torcidas organizadas é só começar a ter contato com alguma delas e quando houver caravanas participar... Tem pessoas que fazem isso
Última resposta há 22 segundos por Alexandre Ballerine
21respostas
Última resposta há 38 segundos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 42 segundos por Constantino Vale
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
58respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Última resposta há 3 minutos por ROGERIO PAVAN
40respostas
Última resposta há 3 minutos por Alex Cardoso da Silva
69respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira
10respostas