Maria Graças
Isso mesmo pensamento positivo atrai coisas positivas.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians de todos
Em citação ao post:
Vamo que vamo Maria, temos que ser otimistas, sendo negativo não ajuda em nada, só piora as coisas!
Vamos passar boas vibrações ao time!