Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para amigão, não seja inocente, claro que não se ganhará todos os jogos.

Mas pelo menos TENTAR, e isso o time do 'semi deus', não faz. Estou errado?

Outra coisa essa balela de futebol moderno, o Brasil se apegou nessa covardia, desde 1994, quando ganhou a copa, jogando assim, na base do contra-ataque.

Isso pegou e hoje se paga o preço.

Jamais saberão se um jogador é técnico se esse é obrigado a priorizar a marcação.

Os times mundo afora estão aprendendo, que sempre a melhor defesa é o ataque.

Em citação ao post:

Bom argumento para expor sua opiniao, porem não tem como vencer todas nem ganhar 85% dos pontos pois estamos no Brasil onde o futebol e mais competitivo e onde se tem muitos times no mesmo nível, o desempenho até aqui de 66,6% no br15 é bem compreensivel pois não estamo na espanha.

Sobre jogar de forma estranha e a evolução tática do futebol hoje pode se dizer que jogadores técnicos esta em falta e sobra jogadores taticos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X