Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2015 às 14h17 Jorge Almeida Nesse site vai vender, mas não sei se pra torcida visitante também. https://www.futebolcard.com/prod/site/index.php Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingresso Sabado Corinthians e Avai" 11/08/2015 às 14h14 Boa tarde galera, alguém sabe quanto será o valor dos ingressos? E qual a faixa etária de pagantes, tenho uma filha de 6 anos e gostaria de levar a família para ver o jogo e claro na torcida do Timão. Abraço Vaiii Corinthians!