Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse site vai vender, mas não sei se pra torcida visitante também.

https://www.futebolcard.com/prod/site/index.php

Em resposta ao tópico: "Ingresso Sabado Corinthians e Avai"

Boa tarde galera, alguém sabe quanto será o valor dos ingressos?

E qual a faixa etária de pagantes, tenho uma filha de 6 anos e gostaria de levar a família para ver o jogo e claro na torcida do Timão.

Abraço

Vaiii Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X