Paulo Araújo
Lucas, excelente dica! Não esquenta com as criticas, um cara só deveria dar sua opinião se ela fosse melhor do que o silêncio. Mas, enfim, go ahead. Me chamou a atenção no setor norte da arena, no último jogo contra o Sport, ou seja, no setor das organizadas, um monte de celulares com flash ligados. Vou usar o meu assim também! Vlw, garotão!
em Bate-Papo da Torcida > Proibiram os sinalizadores... Mas agora temos um App que vai nos...
Em citação ao post:
Em nenhum momento disse que isso era um sinalizador isso veio para suprir a falta deles..Varios clubes estão pedindo a seus torcedores que levem esse app ao estádio até times de serie B e C estão fazendo festas maneiras com o aplicativo
Ai vai de quem é corinthiano de verdade aderir ou não pq vejo aqui só falsos corinthianos que só cornetam mas não entende nem de futebol nem de torcida de verdade...


