Post de BELOSBAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Milto neves é um esgoto a céu aberto, só vê os defeitos dos outros, só fala bosta!

Vlw Tite por ter colocado esse sujeito no devido lugar.

Anti-otário!

Em resposta ao tópico: "Tite rebate Milton Neves (''Apito Amigo'')"

Salve, salve, galera do Meu Timão,

Certeza que vocês vão curtir essa, haha:

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X